quinta-feira, 14 de abril de 2011

É tendência: 60's

Além da tendência grunge luxe, que mostrei aqui, para o próximo inverno também estará em alta a tendência retrô 60's. Decote fechado, silhueta trapézio, cinto largo, vestido mais solto na altura da cintura, look feminino são características das roupas da década de 60 e aposta de muitos estilistas para a próxima estação.
- Quem apostou: Prada, Elie Saab, Alberta Ferretti, Lanvin, Celine, Bottega Veneta, Buberry, Christopher Kane e Naeem Khan.

Adicionar legenda

Fotos: Reprodução

* Fino, não?*

7 comentários:

  1. vamos combinar que o da Prada foi o mais incrível né? HAHAHAHA =) pelo menos foi o que eu MAIS gostei!! adoro esse clima dos 60's!
    beeeijos

    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As novas tendências estão c/ td né!Estou adorando:-)
    Lindo seu blog já estou seguindo!:-D
    Espero vc no meu bloguito
    http://lifefashion-02.blogspot.com
    Bjnhoss!

    ResponderExcluir
  3. Lary,,
    te apoio.. Prada e Lanvin.. são os melhores!!! rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amadas,
    obrigada pelos comentários.. bjoss

    ResponderExcluir
  5. Domingooo minha colecao ganhará um trench coat como o do Christopher Kane: vermelhoooo! Mas baratinho: H&M :D
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir